Saltar para o conteúdo

Girls we love: Elin

15 de Agosto de 2009

Eu já cansei dessas meninas vintage sabe, mas eu adoro essa, parece uma boneca!

elin

Ela fez um vídeo mostrando como ela faz tranças, é lindo! E apesar do cabelo dela ser curto dá super pra adaptar pra um longo. Tôloca pra fazer! Olha:

Pra ver o blog dela clica aqui

11 comentários leave one →
  1. 15 de Agosto de 2009 1:47 PM

    Gente, que gracinha! tava pensando em dar um jeito no meu cabelo – que era curtéeeeerrimo e to deixando crescer pq a minha última cabeleireira deu a maior cagada nele – e queria cortar reto, ficar meio channel, abaixo do queixo, sei lá, mas não sabia o que fazer, nem como cortar. Agora meu cabelo tá um horror, tá quase no ombro e todo repicado ainda, pq faz qse um ano que não corto, mas essa gata me inspirou. Vou aderir ao corte prático dela e fazer trancinhas, adorei!

  2. 15 de Agosto de 2009 2:26 PM

    nosa omtem eu entreu nu blog dela, vou ver u vídeo, q aconteceu vc sempre capricha e posta u monte de fotos 😦 senti falta disso
    sorte nus seus projetos, ja ta ficando famosa heim 😉

  3. 15 de Agosto de 2009 4:01 PM

    Nossa!!! Até que enfim um penteado legal para hairs curtinss. Tô na psicose de cortar meu cabelo curto, mas com medo de no dia da formatura não ter penteado para usar! Amei!! Isso me encoraja mais!!!

    Bjim 🙂

  4. 15 de Agosto de 2009 5:34 PM

    Que lindaaa!!!Deu muita vontade de fazer só por causa da fofura dela!!!
    Também fiz um post sobre penteados com trança ,passa lá pra ver
    http://myclosetfashion.blogspot .com
    bjssssssssssssssssssssssssssss

  5. Thalita Almeida permalink
    15 de Agosto de 2009 8:39 PM

    q fofoo
    Eu ainda naum enjoei de garotas vintage hahaha
    =DD

    bjj

  6. 15 de Agosto de 2009 9:39 PM

    esses dias resolvi tentar fazer uma trança embutida (não aquela deeesde o topo da franja, mas do meio pra trás) e deu certo! parece complicado mas não é, e as pessoas não fazem porque ainda tem essa idéia de trança perfeita, mas o displicente por acaso é tão mais chique!

  7. 15 de Agosto de 2009 10:49 PM

    Amanha mm eu vou fazer essa trança!!

    adorei…

    qd der, passa no meu blog.

    bjs mari

  8. velocidadescaldante permalink
    16 de Agosto de 2009 11:36 AM

    aaaaaaah que lindo! tentei fazer e deu muito certo… achei que fosse mais difícil mas é uma questão de tentar 2 ou 3 vezes!
    adorei 😀

  9. Gabriela Furtado permalink
    16 de Agosto de 2009 5:22 PM

    Muito fofa, consegui fazer no meu…
    Livia, voce tem lookbook?

    • 16 de Agosto de 2009 8:57 PM

      Nem tenho Gabriela, tenho preguiça de tirar fotos dos meus looks!

Trackbacks

  1. Diferente « Fashion Notebook

Deixe um comentário