Saltar para o conteúdo

The one and only….

29 de Abril de 2011

TÁ MEU BEM?!

Ainda mais agora que a Middleton virou Catherine.

É MCQUEEN!!!

29 de Abril de 2011


ACHEI LINDA!

.


AMO VIC!

vou voltar a dormir, beijos.

Peony

26 de Abril de 2011
tags:

My new favorite girl: Peony Lim
Tôencantada!

Aline Weber

25 de Abril de 2011

Aline continue MEGA LOIRA que vc TÁ LINDA.

Happy Easter!

24 de Abril de 2011

E parabéns pra mim, é meu aniversário! =)
Mas vou ali chorar baixinho que tô fazendo um quarto de século e me sentindo uma sra. Beijos.


Rock Star, Baby

23 de Abril de 2011




Glam Rock Freja na Vogue Paris de maio. Tem como não amar???


Zanna

22 de Abril de 2011

♥♥♥♥♥♥

Cabelo messy com grampo + chapinha.

20 de Abril de 2011


Acabei de ver isso no Wildfox e tô querendo muito tentar!!!!

Segundo ela é só enrolar o cabelo no grampo, bem justinho e esquentar com a chapa e PÁ! CABELÃO VOLUMÃO MESSY. Amei! Só achei que as pontas ficaram meio estranhas….

Alguém conhece essa técnica pra me dar mais detalhes????

Ps.: eu sei, eu sei…esse blog tá cheio de assuntos capilares, ando meio obcecada pelo assunto, favor entender. hahaha

Be Iconic!

20 de Abril de 2011

Kate + Vogue Nipon.

Até o cabelo da Olivia Palermo tamo desejando, comofas???

19 de Abril de 2011

A Juliana acabou de me mostrar isso no twitter e tô aqui me descabelando inteira. QUE CABELO É ESSE OLIVIA?! Alguém indica alguma coisa pra passar no cabelo e acordar com ele assim todo dia? hahahahah aloca.

Babyliss largo e spray de brilho é o que eu tô achando, me figam como acha como faz esse cabelo?!?!?!

%d bloggers like this: