Saltar para o conteúdo

Balmain Men’s A/W 11

31 de Janeiro de 2011

Dica: Imprima esse post e cole na parede do quarto do seu boy!

Alias clica na imagem que ela fica grande e já imprime um poster pra ele!!!!!!

Passada com esseboy magia da Balmain.

7 comentários leave one →
  1. 31 de Janeiro de 2011 10:48 PM

    Arrasou!

  2. 1 de Fevereiro de 2011 12:17 PM

    Tu me mata de rir cara!
    Mas gostei da dica hahaha
    Adorei a coleção, tá com uma vibe meio piratas do caribe, né?!
    Imagina o Johnny Depp nessas roupas?!

  3. 1 de Fevereiro de 2011 1:05 PM

    Olá Lívia!
    Te vi na WGSN, mas fiquei meio assim de dar um alô!!
    Adoro seu blog!!

    Bjus
    Bi

  4. 1 de Fevereiro de 2011 10:07 PM

    Nossa, concordo muito com a Thaysa! Muito ‘piratas do caribe’ essa coleção!
    E se eu visse o Johnny Depp nessas roupas eu atacava ele, sério!
    Adoro esse estilo meio desleixado, meio arrumadinho pros caras.
    Como eu digo, nao adianta só ser bonito! Tem que ter estilo!

  5. 2 de Fevereiro de 2011 11:32 AM

    Beautiful collection !!!

  6. 2 de Fevereiro de 2011 11:45 AM

    preços?!

    quero os coturnos todos e a primeira roupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e o casaco 4 e o 5 e o 6 e todas as calças (pena que sou pobre e moro no lugar mais quente do MUNDO)

  7. 2 de Fevereiro de 2011 10:53 PM

    Olha eu mandando o bofe comprar um coturno agora! hahahaha

    boa Livinha!

Deixe um comentário