Saltar para o conteúdo

Oi Rachel, morri.

2 de Fevereiro de 2011

TOMBOU RACHEL, T-O-M-B-O-U COM A NOSSA CARA COM ESSA JAQUETA PODER, DESEJO E SEDUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Burberry quilted leather jacket = VEM PRA MIM!

(studdedheart+style.com)
10 comentários leave one →
  1. 2 de Fevereiro de 2011 11:30 PM

    Senhorrrrrrrrr! morremos!!

  2. Tassia B permalink
    2 de Fevereiro de 2011 11:39 PM

    Jaqueta mais linda do mundo ever?
    Eu acho!

  3. 3 de Fevereiro de 2011 8:16 AM

    Meu deus, essa jaqueta é uma das mais lindas que eu já vi, sério!

    Bjossss

  4. Mama permalink
    3 de Fevereiro de 2011 9:14 AM

    PERFEITA!!! T-O-M-B-O-U D. RACHEL

  5. 3 de Fevereiro de 2011 9:56 AM

    A-M-E-I!
    E o vestido Livia?! Também é da Burberry, só que na passarela esse modelo era roxo, de oncinha, lembra?!
    Também quero ser garota propaganda da Burberry!

  6. 3 de Fevereiro de 2011 5:15 PM

    Nossa, linda de morrer!

    Adorei seu blog, vou voltar mais vezes…
    Bjs,

    Ivana.

    http://styleupdate.wordpress.com

  7. ale permalink
    7 de Fevereiro de 2011 11:12 PM

    maravilhosaa!
    mas só eu me incomodei MUITO com essa manga enorme no comprimento, sobrando e cobrindo a mão toda dela? achei muito feio, poderia ter arrumado né…

  8. 31 de Março de 2011 1:06 PM

    Maravilhosa mesmo!
    E adorei seu blog! Vai entrar na lista dos favoritos do meu (combinassim.wordpress.com).
    Bjo

Trackbacks

  1. Rachel Bilson. A linda! |

Deixe um comentário