Saltar para o conteúdo

Desejo do dia: Chloé bow shoes

7 de Fevereiro de 2010


Coisas mais tetéinhas os sapatinhos do inverno 2009 da Chloé, não desisti deles ainda, tô aceitando de presente! Não precisa nem ser o próprio, pode ser similar!!!! hahahah

Já perceberam que eu sou 8 ou 80, né…ou eu amo sapatos com patas altíssimas e mega pesados ou uma coisa beeem lady like.

(anjarubik, style.com, cherryblossomgirl)
16 comentários leave one →
  1. Ju Beraldo permalink
    7 de Fevereiro de 2010 11:52 PM

    tem uma sandália da triton maravilhosa que é super parecida com essas! tem os lacinhos tbm, e salto dourado-loosho, ja viu?
    =**

  2. 8 de Fevereiro de 2010 1:09 AM

    Me dá todos os pares MORRI
    Esse nude, socorro, muito digno

  3. alexia permalink
    8 de Fevereiro de 2010 1:43 AM

    ai são lindos! a alix do cherry blossom girl tem né? bafo!

  4. 8 de Fevereiro de 2010 1:47 AM

    Genteee, essa segunda aí, juro que eu casava vestida só com ela! MARA!

  5. Carol permalink
    8 de Fevereiro de 2010 4:06 AM

    Ai gente, que coisa linda a sapatilha cinza da quarta foto! Morri muito!

  6. julia permalink
    8 de Fevereiro de 2010 6:52 AM

    tb vi uma parecida aqui em brasília, acho que foi no sapato da corte.

  7. 8 de Fevereiro de 2010 10:06 AM

    Ontem fui na Zara e vi a sandália BAPHO que você comprou, Liiv’s. Juro quase tive uma síncuópe de ver tanta coisa linda naquela loja!
    #tôquerendo tudo!

  8. 8 de Fevereiro de 2010 10:19 AM

    Sapatilhas fofíssimas!

  9. Letícia Oliveira permalink
    8 de Fevereiro de 2010 11:26 AM

    Liiiiidos!!! =D

  10. 8 de Fevereiro de 2010 1:22 PM

    Sou meeega ladylike, quero tooooodos!
    Um de cada cor, beijos!

  11. 8 de Fevereiro de 2010 2:16 PM

    Lívia !!
    Tem um sapato idêntico na Doc Dog do Shop. Morumbi ! ele só não tem os brilhos, mas ele é muito parecido mesmo …
    #ficaadica.

  12. 8 de Fevereiro de 2010 2:24 PM

    Que lindos! Aposto que o preço é proporcional à beleza das gracinhas, né? Haha

  13. Giovanna Diniz permalink
    8 de Fevereiro de 2010 3:58 PM

    Neste inverno além de tachas, quero laços também! Que luxoo!

  14. 8 de Fevereiro de 2010 5:12 PM

    quero uma desssaaaas ;/

  15. rebecca permalink
    8 de Fevereiro de 2010 6:39 PM

    Comprei uma muito parecida! na CS era cheia de lacinhos na frente,como essa da Chloé,só que ela nao era fechada

  16. OutroBlogdeModa permalink
    8 de Fevereiro de 2010 8:40 PM

    Eu descobri esses dias, que aqui em Fortaleza tem um cara que faz o sapato DO JEITO QUE VOCÊ QUISER, é só levar a foto!

    Amey né? Porque ai dá pra fazer sapatos bafos com preços legais! E ainda modificar o que quiser!

    Fico pensando: Se aqui em Fortaleza tem 01, em São Paulo deve ter uns 30!! E do jeito que alunos de Moda tem uma costureira do coração, pq tu não tem um sapateiro do coração pra fazer tuas coisas?!

    Eu vou já adotar o meu!

Deixe um comentário