Saltar para o conteúdo

Alexander Wang Fall 2010

14 de Fevereiro de 2010


Vamos ser góticos no inverno? Eu amei essa vibe Versace from de 90’s misturado com Ann Demeulemeester…mas tudo com um ar mais mocinha.

Sou suspeita pra falar do Wang, ainda mais quando ele junta veludo, renda e couro. A gente se ama.

Update: Pra quem não sabe o desfile foi transmitido ao vivo (assim como muitos da nyfw, acabou de passar CK live!), eu perdi, mas achei o vídeo no youtube com trilha rhyca que amamos:

12 comentários leave one →
  1. 14 de Fevereiro de 2010 4:42 PM

    O que foi esse desfile do Alex Wang..amei os vestidos com drapeados, com tecidos nada convencionais para isso, como o couro…fiz um post em meu blog sobre essa temporada de desfiles de NY!!
    beijão e amo seu blog!!ps.: dá uma passadinha no meu?

  2. Thais Goetz permalink
    14 de Fevereiro de 2010 4:46 PM

    Quanto veludo! Quanta riqueza!

  3. Ariane permalink
    14 de Fevereiro de 2010 5:33 PM

    livia,pelo amor!
    de quem é a outra música,sem ser a do Gossip

    um palpite pelo menos!

    • Júlia permalink
      14 de Fevereiro de 2010 8:54 PM

      The presets – Are you the one?

  4. 14 de Fevereiro de 2010 7:35 PM

    Eu adorei as roupas, mas ainda não to acostumada com o veludo, não gosto muito, desculpae mas eu sempre acho que veludo combina mais com a minha vó do que comigo. Pode ser que isso passe. ( E eu espero)

  5. Nayara permalink
    14 de Fevereiro de 2010 9:40 PM

    Era pra dar um ar de “tomei chuva e penteei o meu cabelo” ou “não lavo meu cabelo há 2 semanas”? =)

  6. 15 de Fevereiro de 2010 4:08 PM

    amei o vestido com rendinha.. amazing!
    gostei do seu blog!
    bju

    http://www.foreverboho.com

  7. Regina Cássia permalink
    15 de Fevereiro de 2010 6:01 PM

    Ameei os tecidos, os modelos e as cores. Ficou com um toque elegante. (:

  8. 16 de Fevereiro de 2010 4:17 PM

    Fantástico!

  9. 16 de Fevereiro de 2010 6:47 PM

    Youtube é meu marido em época de fashion week! Amei essa coleção; e esse frisson por causa dos penteados então, é isso que deixa cada desfile mais intrigante, tô amando!! E fico com a Gabriela quanto ao veludo, ainda tenho que me acostumar…

  10. 17 de Fevereiro de 2010 2:24 PM

    EU amo o trabalho do ale wang! BUT… nessa coleção ele deu UMA MAMADA DIGNA na PRADA, misturou cores e formas super parecidas com o inverno passado além do cabelo e óculos do ultimo verão desfilado. será q ele ta fazendo bico na equipe da miuccia e se deixou levar ? hauhauhua.. ironizando claro! =X

  11. 17 de Fevereiro de 2010 10:52 PM

    Livia, e não é que veludo+couro me atraiu bastante? AMEI

Deixe um comentário