Saltar para o conteúdo

Somos loucos por cachorro…e por bazar!

10 de Dezembro de 2010
tags:

Acho que todo mundo sabe que a coisa que mais amo na vida – mais do que qualquer Balmain!!! –  é cachorro, e todo mundo sabe que eu amo um bazarzinho! Agora imaginem fazer um  bazar com peças incríveis de gente bacana para arrecadar dinheiro para os cachorrinhos abandonados: MORRO!

Pois bem, a pedido da Pedigree a nossa querida Fê Guedes organizou um bazar bafão para ajudar os cachorrinhos! Juntou uma série de blogueiros, designers e fashionistas para doarem peças que serão vendidas para arrecadar dinheiro para ONGs que cuidam de cachorros abandonados. O bazar tem peças da Fe GuedesFlávia DuranteMariana DiasJuli MonteiroCecilia LimaLiliane Ferrari,Leo GiannettiDu BorsattoMilla PuoliFernando InecchiPatricia ChmielewskiRenata Prazeres,Alice LoboChris PitanguyRenata RuizCristina ZanettiFernanda RezendeBruna Ribeiro,Costance ZahanAlexandra FarahBárbara Rezende, Stephanni Marques, Ana Lucia ZambonBabi Thomaz e minhas, claro!

O bazar rola amanhã (dia 11/12, sábado) na loja A LA GARÇONE (Rua João Moura, 395 – Pinheiros) das 12h as 17h com cupcakes delicia e música a tarde toda:

Além de tuuuudo vc ainda pode levar seu bichinho pra curtir a tarde com a gente! Eu e a Suri esperamos TODOS VCS amanhã!!!!! E se eu fosse vocês chegaria beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem cedinho pois doei um monte da Balmain que vão estar a preço de banana! FICA A DICA!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ANOTEM:

VENDA ESPECIAL PEDIGREE: dia 11/12 (AMANHÃ!) das 12h as 17h

Local: À LA GARÇONE – Rua João Moura, 395 – Pinheiros

10 comentários leave one →
  1. Carla Bruna Provezi permalink
    10 de Dezembro de 2010 3:47 PM

    Que projeto bacana! De coração gostaria de marcar presença lá *-* Aproveitem por mim todas as pessoas que comparecerem neste evento e compreeem mto pra ajudar esses verdadeiros anjos de quatro patas ♥ Infelizmente Santa Catarina é muuito longe “/

  2. carol permalink
    10 de Dezembro de 2010 9:11 PM

    só acho meio contraditório a Pedigree promover um projeto de adoção quando usa de crueldade animal em seus produtos…

    • 13 de Dezembro de 2010 9:17 PM

      oi sou,….Como assim crueldade animallllllll….

      • carol permalink
        14 de Dezembro de 2010 10:23 AM

        do que é feita a ração? só devemos proteger os animais domésticos, né?!

  3. 11 de Dezembro de 2010 9:15 PM

    dog fashion

  4. Pá. permalink
    12 de Dezembro de 2010 6:27 PM

    Super cool!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  5. 13 de Dezembro de 2010 9:15 PM

    Aí que penaa..esses informes eu sempre pego atrasada..já passou!!! Quando terá outro?? o nome do blog é o nome da minha cachorrinha..amo dog de td coração..adoro bazar tb …bjinhos

  6. Ana permalink
    15 de Dezembro de 2010 12:46 PM

    aai, a Suri é de que raça? Muuito charming ela!!

    • eliza permalink
      17 de Dezembro de 2010 9:28 AM

      Aiii, eu também quero saber de que raça é a suri? Ela é perfeitaaaaaaa!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Somos loucos por cachorro…e por bazar! « Glamour Paraguaio -- Topsy.com

Deixe um comentário