Saltar para o conteúdo

Legging de amarrar

6 de Dezembro de 2010

É meu novo must have, se alguém souber onde posso adquirir uma favor deixar a informação nos comentários, grata!

19 comentários leave one →
  1. 6 de Dezembro de 2010 3:16 PM

    Perfeita! Tudo que eu tenho a declarar!

  2. ale permalink
    6 de Dezembro de 2010 3:19 PM

    no ebay deve ter!
    ó: http://bit.ly/eIZYkj
    e foi a primeira que eu vi, deve ter outras mais elaboradas também!
    ;]

  3. 6 de Dezembro de 2010 3:37 PM

    Ok, preciso perder uns 10 kilos para usar isso…

    Mas é liiiiiiiiiiiiindo!

    Bjosssss

  4. Cissa permalink
    7 de Dezembro de 2010 11:02 AM

    Ameeei!
    quero uma, tipo, agora!!

  5. Laiz permalink
    7 de Dezembro de 2010 2:32 PM

    Provavelmente tenha no site da Mango, tenho uma que comprei lá (mas comprei na loja), mas isso foi no verão passado (agosto desse ano).
    De qualquer forma dá uma olhada!
    beijos ;*

  6. 7 de Dezembro de 2010 4:40 PM

    Adoreiii o post! Achei lindo demais da conta e com certeza usaria essas calças meio trançadas se encontrasse vendendo aki em Bh. Ameiii de paixão! haha.

    http://gabipedrosa.wordpress.com/

    Beijão,
    Gabi.

  7. 7 de Dezembro de 2010 11:32 PM

    http://www.youtube.com/watch?v=lsNBQJEofQM&feature=player_embedded#! adorei vc nesse clipe =D

  8. 8 de Dezembro de 2010 1:36 AM

    que rico!

  9. 8 de Dezembro de 2010 3:11 PM

    Pô, Lívia, eu ia te perguntar exatamente isso!!! hahaha
    Onde eu compro?! Quero uma djá!!!

  10. inchocolat permalink
    11 de Dezembro de 2010 12:37 AM

    Não sei onde se arranjam… mas AMEI!

  11. 14 de Dezembro de 2010 6:07 AM

    DEVE ter na galeria do rock, me lembra meus anos góticos ahah e o preço nem é tao ruim assim, pega la e faz a ryca

  12. Ana permalink
    15 de Dezembro de 2010 1:04 PM

    Liinda, ein, a Kim Kardashian até tem uma dessa

    Pra sair se sentindo rhyca e poderosa,kkk

  13. 15 de Dezembro de 2010 4:51 PM

    aaah, eu amei, sério mesmo… Muito lindo, também quero uma dessa, mas fica difícil achar aqui na Bahia já que essa é a terra do Axé não é? (posso chorar agora?)
    Vou fazer umas pesquisas sobre essas leggings e elaborar um post no meu blog também.
    Bjus ;*

  14. Giovanna permalink
    17 de Dezembro de 2010 8:12 PM

    Na Pelu, no shopping Cidade Jardim em Sampa tem uma legging preta com amarração do lado. É dessa coleção de verão. Tá no lookbook de Verão no site http://pelu.com.br/

  15. 26 de Dezembro de 2010 2:16 PM

    Adorei! Bem “ROCK”!
    Quero uma pra mim!

  16. Ellen permalink
    12 de Janeiro de 2011 11:41 AM

    Achei um site gringo q vende … Só tem q confirmar se entrega no Brasil !

    http://www.spanishmossshop.com/ProductDetails.asp?ProductCode=stylestalkersnakebitelegbl

Trackbacks

  1. Tweets that mention Legging de amarrar « Glamour Paraguaio -- Topsy.com

Deixe um comentário